25 de abr. de 2018

Grupo Abrão Reze apoia Histórias de baixa Visão


descrição da imagem: logomarca do grupo Abrão Reze que tem este nome escrito em letras pretas e abaixo os símbolos da Volkswagen, Audi e Hyundai. Abaixo, desde 1945
Fim da descrição.

Os autores do livro Histórias de baixa Visão agradecem ao apoio do grupo Abrão Reze ao evento de lançamento da obra na cidade de Sorocaba/SP, que acontece no próximo dia 28 de abril. A empresa demonstra uma grande preocupação com a temática da acessibilidade e respeito às pessoas com deficiência, servindo como exemplo para que outras organizações também invistam em Responsabilidade Social. Através desta parceria está sendo viabilizado o transporte terrestre dos autores que chegarão ao município de São Paulo até a cidade de Sorocaba, o coquetel , o registro fílmico do lançamento do livro e da exposição Olhar Sensível, idealizada pelo fotógrafo e jornalista Sorocabano Teco Barbero.

Reforçamos o convite para o lançamento no dia 28 de abril, , a partir das 10h00 no Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba. estarão presentes para os autógrafos dos livros Ariane Kravczyk, Mariana Baierle e Teco que também realizaram um bate-papo com o público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário