6 de jun. de 2017

Teco Barbero cobre evento de atletismo no CPB


O evento Circuito Loterias Caixa de atletismo, realizado entre os dias 1 e 4 de junho de 2017, no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo, contou com várias provas como corrida de cadeirantes, corrida com pessoas amputadas, corrida pra deficientes visuais, lançamento de dardos, lançamento de peso entre outros.
Teco fotografou as corridas e os lançamentos de dardo e peso.
"Foi muito bom poder ficar bem perto da pista e próximo aos paratletas, pude pegar vários ângulos e clicar muito rápido, foi uma experiência incrível", diz. As fotos mostram diversos ângulos e perspectivas da pista e vários movimentos do paratletas na prática de cada esporte.
"Foi muito difícil de fotografar esses esportes de movimentos muito rápidos e a pista é muito grande, eu tive de usar todos os meus sentidos e mais a orientação de Flavia Barbero, minha irmã, e dos outros fotógrafos no local", conta.
Foi a primeira vez que Teco visitou o CPB e pretende voltar em outros eventos e vencer o desafio de fotografar outros esporte.

Teco Barbero em pé com CPB ao fundo



Teco Barbero com os também fotógrafos cegos João Maia Da Silva e Marco Otom

Fotos: Teco Barbero


Corridas de amputados














Sequência de fotos que mostram as várias posições do lançamento de peso




























As várias posições para o arremesso de dardos






















Os vários ângulos da corrida de cadeira de rodas.
São equipamentos especiais para corridas, as cadeiras tem duas rodas traseiras e uma frontal sendo está mais a frente da cadeira tornando-a mais alongada.















Nenhum comentário:

Postar um comentário