13 de abr. de 2015

Teco Barbero fotografa a Reatech 2015

Fotógrafo teco Barbero cobre a segunda maior feira de tecnologia assistiva do mundo .
Realizada entre os dias 9 e 12 de abril em São Paulo  SP a 14  edição da feira internacional de tecnologias em reabilitação , inclusão e acessibilidade.
Com objetivo de exibir o que há de mais moderno e atual em reabilitação , inclusão e acessibilidade e integrar pessoas das mais diversas deficiências numa mesma ocasião , através de palestras e eventos culturais .
Experiência marcante : " foi a primeira vez que estive na Reatech , uma experiência que todas as pessoas com alguma deficiência deveriam ter , è muito interessante ter contato com pessoas com deficiências diferentes da minha e poder compreender um pouco de como è a vida. Cada um .
Além disso a emoção em poder fotografar tantos produtos de acessibilidade è indescritível , principalmente quando se supera tantas dificuldades como : a quantidade de pessoas em movimento , o manuseio  do tablet  e a percepção dos produtos que seriam fotografados . È fantástico  poder mostrar resultado do meu trabalho nessas fotos .

Carro adaptado para dois cadeirantes. As cadeiras são guardadas no tupi do carro

Instituições como Laramara e Bengala Branca comercializam produtos para deficientes visuais

Lupa eletrônica para baixa visão
Lupa eletrônica maior e mais sofisticada
Frequentador conhecendo calculadora para baixa visão
Gabarito para preencher cheques para baixa visão Este recurso pode ser pedido nós bancos


FOTOS E TEXTO:TECO BARBERO

Postagens no blog por :
José Mário Dantas
Historiador (UFRN),pós graduado em psicopedagogia (Delta);cursando pedagogia (UFRN), palestrante, poeta cordelista e blogueiro.
Contatos:mario-mario1922@hotmail.com
Cel.(84) 9606-9285




Nenhum comentário:

Postar um comentário